Pastel Generation

by Hélder Resende

Welcome to the generation where color, patterns, and style meets no gender.

Onde após anos de censura, onde existem rótulos e estereótipos criados e a envolverem e a controlar as nossas mentes, chegou a altura em que a mudança é AGORA.

Grandes criadores de alta costura, deram o passo no que toca a isso mesmo: a MUDANÇA.
Quebrar as regras e os estereótipos a nível de cores, padrões e costuras tornou-se ordem imperatriz para aqueles que se atrevem a marcar a diferença e a arriscar em ser e criar o seu EU próprio.

Pasteis, florais, transparenciais são alguns dos motores de arranque para este upgrade social. Toda esta iniciativa, transborda em roupas, cabelos, maquilhagens e acessórios.

Um homem cuidado, é um homem imponente. É um homem que transmite segurança e poder.
Impossível será, separar tudo isto de um exterior cuidado e trendy.

Como aposta para atingir um novo patamar de moda, temos a tendência do “no gender” como iniciativa principal para que neste novo homem se quebrem os tabus impostos durante anos na nossa sociedade.

Numa sociedade em que cada vez mais temos acesso a novas tendências e com o avanço da tecnologia, temos e podemos usar um novo look para obtermos um “stand-out” como um passo fulcral.

A nível de hair tendence, temos a continuação de tons pasteis combinados com cortes arrojados e imponentes.
A conjugação de todos estes fatores de influencia global no mundo da moda, será a combinação perfeita para darmos um upgrade no nosso estilo pessoal e, desta forma, conseguirmos dar o final touch para um look mega trendy e atual.

Get inspired. Get your final touch.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *